Tecnologia do Blogger.

3 de maio de 2016

Vamos Relembrar???

Oie meninas e meninos, como estão??? Hoje vim para contar nosso terceiro passo, que não requer nenhum esforço extra. O terceiro passo é recordar tudo o que fizemos até aqui e continuar fazendo, ou seja; se vestir completamente, não esqueçam o sapato, manter a pia brilhando e ler os recados. Dai você me fala, espera ai Márcia, que recados?? Para não correr o risco de esquecermos de fazer alguma coisa, vale colar post-its pela casa, colocar lembretes no celular, enfim vale qualquer coisa para que não esqueçamos nenhum dos passos até aqui, e eu sou prova viva que as vezes num dia incomum(leia aqui, bb chorando, só querendo colo) já me esqueci de me vestir, e fiquei perambulando em casa de pijama, então é bom ter lembretes pela casa, ou celular.
O passo de hoje serve como um reforço para que nossa cabeça vá acostumando com a nova rotina, eu tenho conseguido focar direitinho, já acordo me troco e troco o Dudu também.
Bom como hoje era só um lembrete vou ficando por aqui, porque tem bebê querendo dormir e só a mamãe para dar jeito nisso, se quiserem continuar seguindo os passos e outras novidades, se inscrevam aqui no blog, vai ser um prazer ter a companhia de vocês. Até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI