Tecnologia do Blogger.

4 de maio de 2016

Querido Diário, não espera, rsrsr Control Journal!!!

Oieee estou muito feliz que você não desistiu e continua firme na busca de uma vida mais organizada, e tenho certeza que você já está progredindo, sua louça, não amanhece na pia, você já está vestida confortável e decentemente e os lembretes estão te auxiliando não é?
Hoje nosso passo remete ao passado, principalmente para as mulheres, você tinha um diário? aquele seu fiel escudeiro da época de adolescente que compartilhou com você todas as descobertas, alegrias e tristezas dessa fase da vida? Pois eu tinha e confesso está guardado até hoje, é legal abrir ele e voltar ao passado, relembrar de uma fase gostosa da vida.
O que te proponho hoje é você criar o seu Control Journal, nele você vai colocar sua rotina, seus compromissos, seus sonhos, projetos também e por que não suas conquistas? A fly sugere um fichário para você ir colocando uma folha por dia, eu na falta de um e no "desespero" de ter um Control Journal fiz em um caderno e vou falar da do mesmo jeito, uma das características positivas do método é que podemos adapta-lo a nossa realidade. Vamos lá então?? Comece agora seu Control Journal, escrevendo tudo o que já fizemos e conquistamos até aqui.
Espero de coração que o método esteja dando frutos para você assim como para mim, e se no meio do caminho, você tiver alguma dúvida, conselho, dica, qualquer coisa, é só deixar nós comentários, eu terei o maior prazer em responder, e se você não quer perder nenhum passo, nem o restante do método, se inscreve no blog, vamos trocar figurinhas, nós conhecer!!! Estou te esperando amanhã hein??? Bjs e até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI