Tecnologia do Blogger.

26 de maio de 2016

Mais um super combo!!!

Oieee sei que não é correto, nem bonito, rsrsr mais estou meio apertada esses dias e não pude publicar os post anteriores por isso mais uma vez vai ter super combo!!!! Mais se você vem fazendo os passos anteriores, você não está nem perdida, e nem desmotivada ok?
Bom vamos lá:

  • Baby Steps 24: Encorporar a limpeza rapida do banheiro na sua rotina da manhã, antes você apenas limpava a pia, certo? pois agora você vai dar um trato no banheiro, coisa rapida, vai passar um produto no vaso, esfregar, e passar um paninho na pia, tirando os restinhos de pasta de dente, isso ajuda muito a manter o banheiro organizado e bem apresentado. 
  • Baby Steps 25: Aprendendo com as rotinas, bom agora você já tem uma rotina matinal, vespertina (tarde) e noturna; e com certeza você viu que elas estão te ajudando bem não é? O bom desse passo é que você ve que aos poucos tudo entra em ordem e a casa vai se organizando, e o melhor você ganha tempo para você e para as coisas que realmente importam para você.
  • Baby Steps 26: Você não está para trás; esse é o nosso passo de hoje. Calma, respire, você não precisa ser perfeita, olha eu aqui fazendo novamente um post 3 em 1!! Porque nossos dias acontecem coisas que não estão no planejamento, e você acaba se embolando toda, e pior desiste de todo progresso que já conquistou, e eu não quero que você desista!!! A Fly costuma usar uma frase que para mim é muito boa: "Você não está para trás eu não quero você tentando recuperar o atraso, eu só quero que você salte para onde estamos, ok?

 E  então? Vamos juntas??? seguindo em frente e vivendo melhor?? Obrigada por chegar até aqui, por hoje é só, bjs e até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI