Tecnologia do Blogger.

17 de maio de 2016

Hora de dormir!!!

Oieee tudo bem com vocês?? Hoje vim falar do nosso Baby Steps 17, que é:Decidir um horário para dormir e manter ele. Que horas você tem ido dormir??? Tem acordado cansada??? Perdeu a hora já? Eu sempre fui muito boa para dormir, rsrsr mais desde que fiquei grávida essas noites maravilhosas de sono, acabaram. Na gravidez, era por conta das inúmeras idas ao banheiro, os chutinhos do Eduardo, as fomes fora de hora, ou simplesmente insônia. Depois que ele nasceu então, affs são as mamadas noturnas, as cólicas, a vontade de ficar junto com a mamãe e o papai, os dentinhos, ou seja não sei mais o que é dormir 8 horas seguidas a muito tempo.
Embora eu não troque a sensação maravilhosa de ser mãe por noite nenhuma de sono, eu confesso que fico bem cansada, afinal sou humana e por mais que amemos nossos pimpolhos, uma hora a bateria chega ao fim, por isso o passo de hoje é escolher um horário, em que você consiga dormir, e manter ele, ou seja se você acha que consegue ir dormir as 22:00 faça sua rotina noturna para que nesse horário você já esteja confortável na sua cama, aqui em casa eu ainda não consegui, e nem sei se vou conseguir(quem for mãe e quiser me dar conselhos to aceitando) dormir nesse horário, mais não por mim, nem pelo marido, mais pelo Eduardo, que já ajustou o reloginho dele e só dorme depois das 23:00 e com um agravante no peito!!! É tenso galera, rsrsr mais como eu disse se tivesse que passar por tudo de novo passava.
O importante é você deitar em um horário, em que você consiga aproveitar a noite de sono, e acordar descansada no outro dia, pois quando dormimos um sono reparador, o dia rende mais, ficamos mais dispostas, e até parece que o tempo passa  mais rápido. E ai vamos dormir??? Se você está gostando dos Baby Steps se inscreva no blog, se tem alguma dúvida, ou quer partilhar algo, deixa aqui nós comentários, vou adorar responder.
Bem por hoje é só e amanhã vou vir com post duplo, um sobre os Baby Steps e o outro é surpresa, rsrsr bjs e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI