Tecnologia do Blogger.

20 de maio de 2016

Como isso tudo tem me ajudado!!!

Oieee, tudo bem??? O post de ontem está saindo hoje por que o Eduardo, meu pequeno tomou vacina e ficou enjoadinho querendo só a mamãe, dai já viu né? Antes de ser qualquer coisa sou mãe e o bem estar do filhote vem em primeiro lugar. Mais graças a Deus essa noite ele já dormiu melhor então aqui estou para colocar tudo nos trilhos.
O Baby Steps 19 é ler um testemunho de como o FlyLady mudou a vida de alguém, já alei no primeiro Baby Steps sobre o grupo que eu participo no Yahoo, do grupo do face, eles são cheios de testemunhos de pessoas que etão tendo sua vida mudada, com o método. Esse é o link caso você queira participar do grupo do Yahoo, é só pedir para entrar e aguardr uma das moderadoras te aceitar. https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/flybabiesbrasileiras/info e no Facebook https://www.facebook.com/groups/flyladybrasil/ e https://www.facebook.com/groups/188131658218919/ são excelentes grupos e vão te motivar e ajudar mto.
Bom enquanto você ainda não faz parte de nenhum desses vou deixar aqui o meu breve testemunho de quanto o Fly tem me ajudado.
Bom como vocês sabem eu tenho um filho de 6 meses o Eduardo, então já sabem casa ,mesmo a mais organizada, quando se tem filhos pequenos não escapa de uma ou outra bagunça, e o Fly tem me ajudado muito, pois pequenas mudanças como manter a pia limpa e a louça guardada, arrumar a cama todos os dias, cuidar do banheiro, sempre pela manhã, e eliminar os Hot Spots, faz com que a casa se mantenha organizada e que quando algo estiver fora do lugar, fique em destaque, pois todo o resto está em ordem facilitando assim sua rápida organização. Mais antes se algo estava fora do lugar eu nem notava pois estava tudo zoado mesmo.
 Não me considero ainda uma pessoa organizada e nem tenho a casa dos sonhos, com tudo no lugar, mais pensando bem, ainda nem quero ter, pois o Fly me ajuda a ter um tempo e qualidade sobrando, e esse tempo eu quero e gasto, cuidando e brincando com o meu filho, pois mais importante do que uma casa, é um lar, é ter um ou outro brinquedo pela sala, mais ter muitas risadas por toda a casa, poder ver ele crescer, aprender, isso para mim vale mais que qualquer coisa.
Bom então é isso vamos lá um passo de cada vez, se tem alguma duvida, deixa aqui nós comentários, se está gostando dos Baby Steps, perde tempo não se escreve no blog pois vem muita coisa legal por ai. Bjs e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI