Tecnologia do Blogger.

12 de maio de 2016

Mémoria Cheia, por favor apague algo!!!!!

Oieee, tudo bem com vocês??? Hoje chegamos a 12 dias fazendo os passos do Baby Steps e eu estou muito feliz por você estar firme comigo nessa nova jornada.
Nosso passo de hoje você vai fazer no seu celular, notebook, computador de mesa, enfim no seu meio de se comunicar com a Internet. Nós dias atuais ficou muito mais fácil conversar, trocar informações, armazenar dados, para isso usamos, E-mail, Whatsapp, e outros tantos aplicativos por ai, então o que te proponho hoje é: Apague e-mails antigos, que não vão ter utilidade para você, as conversas nos grupos do Whatsapp são muito legais mais tem momentos que você não consegue acompanhar, ou as vezes nem é tão interessante determinado assunto que gerou muitos comentários, apague todas elas. Essas mensagens e e-mails antigos servem apenas para ocupar espaço no seu celular e lotar sua caixa de entrada, sem contar que se tudo estiver limpo, fica muito mais fácil localizar um e-mail que você tanto espera, ou sobrar espaço para você poder tirar muitas fotos de momentos especiais por ai.
Bom o passo de hoje é esse, mais espero que você esteja caminhando certinho todos os outros, e assim vamos trilhando um novo caminho. Bjs e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI