Tecnologia do Blogger.

3 de agosto de 2014

O que você vai ser quando crescer????

O que você vai ser quando crescer???? Todo mundo um dia já ouviu isso ou vai ouvir. Comigo não foi diferente , quando pequena queria ser veterinária, só que de animais de grande porte,porque sempre adorei fazenda, bichos essas coisas, mais quando descobri como se faziam os ¨partos¨ das vaquinhas, cavalinhos, fiquei um pouco com nojinho, kkkk. Dai a gente vai crescendo,as opções aumentando e mudando, depois que terminei o 3º ano do ensino médio, resolvi prestar vestibular para Turismo, olha a diferença, passei e fiz apenas um período só, por dois motivos, estava trabalhando em uma fabrica e lá fazia turnos, ou seja perdia muita aula, e segundo era um curso legal mais ainda sim não era bem o que eu queria. Bem os anos foram passando e então uma das minhas melhores amigas me disse que ia fazer Magistério, gostei da ideia e resolvi me inscrever no curso também, já estava num trabalho tranquilo, que me permitia acompanhar as aulas tranquilamente, logico faltei umas boas vezes, principalmente para dar conta de todos aqueles relatórios, trabalhos, estágios que tínhamos que apresentar no fim do curso.
E em 25 de Agosto de 2012 me formei no Magistério para trabalhar com crianças de 0 a 5 anos, o mais engraçado é que quando faltava apenas uma semana para me formar, eu sai do meu trabalho e resolvi procurar algo na área educacional e naquele mesmo dia comecei a trabalhar em uma escolinha foi amor a primeira vista e a certeza de que eu agora estava no caminho certo fazendo o que eu realmente gosto!!! Lá foi meu primeiro contato de verdade com os pequenos porque até então só tinha feito estágios em creches, tive muito apoio lá e pude crescer, hoje trabalho em uma creche aqui na cidade onde moro com meu marido é um desafio diário, mais quando se gosta realmente do que faz, o cansaço não é motivo para nos fazer desistir.
Hoje mais um passo foi dado comecei a faculdade de Pedagogia, serão longos 3 anos de ralação mais estou muito feliz, o curso será a distancia o que vai exigir mais disciplina e dedicação da minha parte, mais eu sei que vai dar tudo certo. Vou continuar contando para vocês sobre essa nova jornada aqui no Blog e espero que vocês gostem, e se quiserem mandar perguntas, criticas ou elogios, estou aqui para ouvir viu?? bjs a todas vocês!!!!


 Olha a cara de felicidade e de primeira etapa vencida, daqui a 3 anos vem a próxima, se Deus quiser!!!!

3 comentários:

  1. Oiiiie, Marcinha tudo bem? Obrigada por postar no grupo Achei e Bloguei. Vim conhecer seu cantinho que tem muita informação. Adorei. Você fala sobre uma variedade de coisas, o que torna o seu blog quase completo. Meus parabéns. A propósito, percebi que vc está usando um layout da Emporium. Vc sabia que ele foi atualizado? Dá uma passadinha por lá, assim, se vc quiser, vc baixa o atual e navega por um modelo mais completo e que te da mais opções. Bjkas e obrrigado.

    Rytta Nunes - acheiebloguei.org

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!obrigada pela visita www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais esse passo. E que Deus te dê cada vez mais forças pra ir além. Minha irmã fez pedagogia à distância também. Agora tá fazendo pós em neuropedagia... Ela simplesmente amaaa o que faz... Bjos e muito sucesso!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI