Tecnologia do Blogger.

30 de agosto de 2014

Cidade de novela!!!!

Olá meninos e meninas, perdão pelo meu sumiço, é que a coisa ta complicada para o meu lado, kkk. Bom mais hoje fim falar de novelas, quem aqui já não se pegou comentando, e até copiando os looks das estrelas da telinha que atire o primeiro blush. E eu estou mega feliz, pois minha querida cidade natal Poços de Caldas está desde o dia 26/08 sendo cenário para as gravações da nova novela das 19:00 da Rede Globo Alto Astral e várias estrelas globais estão dando o ar da graça por lá como nada mais nada menos que, Cláudia Raia, Thiago Lacerda, Natália Dill, Sérgio Guízé, entre outros. A gravações estão sendo no centro da cidade, o que está chamando a atenção de muitos curiosos, (assim como eu que vou segunda conferir de pertinho), abaixo algumas fotos dos bastidores de gravação gentilmente cedidas, pelos meus amigos do coração o pessoal do Stúdio X, simmmmm os mesmos que fizeram aquele clipe que eu postei aqui no blog, e que eternizaram um dos dias mais importantes da minha vida; meu casamento, eles são simplesmente demais, e claro que não poderiam ficar de fora de mais esse agito!!!! Obrigada Carlinhos por ceder as fotinhas, valeu viu??  é uma novela de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli. Com supervisão de texto de Sílvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando, o folhetim tem estreia prevista para 3 de novembro, no lugar de Geração Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI