Tecnologia do Blogger.

17 de agosto de 2014

Rotina e organização!!!!


Oi amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo certinho graças a Deus!!! Bom vim hoje falar de Organização!!! Eu confesso não sou muito organizada não viu??? mais também não sou o desleixo em pessoa, kkk. Como vocês já sabem eu voltei a estudar,(pra quem não sabe leia o post "O que você vai ser quando crescer?" no blog) então ai que a coisa apertou de vez, porque como a facul é a distancia eu to meio perdida, e ainda tem muita coisa pra fazer em casa, tem o trabalho, dar uma atenção para o marido, para a família, e ainda cuidar de mim, ufa!!!
Eu ainda to tentando me entender aqui com isso, pois esses dias meu papai ainda estava aqui, para eu cuidar dele, esqueci toda a rotina e concentrei nele, então até hoje, rsrs eu ainda to bagunçada, mais já programando as coisas aqui para a casa, para o blog e a facul, para tudo rodar redondinho!!!
Um blog que eu sempre espio e recomendo é o http://vidaorganizada.com/, da Thais Godinho, ele é muito bom, pois tem varias dicas de organização e rotina, ou seja tudo que eu estou precisando agora, já tinha montado minha lista de organização e limpeza de casa, agora tenho que agrupar com os outros afazeres, com isso ganho mais tempo para me dedicar ao blog, o que é muito bom!! E o melhor de tudo é que o marido tem me ajudado também, fofo ele nê?
bom por hoje é só boa e produtiva semana a todos vocês e espero todos aqui para o próximo post!!! Segue o blog aê!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI