Tecnologia do Blogger.

4 de agosto de 2014

O xodó daqui de casa!!!!

Olá meninas e meninos, hoje eu vim falar do mais novo xodó daqui de casa, meu cachorro Thor!!! Eu sempre quis um cachorrinho aqui em casa, por conta de trabalhar apenas meio periodo, ficava muito sozinha,então cai em cima do maridão na busca por um auau, acontece que meu esposo é duro na queda, kkk e demoramos para encontrar um cãozinho.
Sempre pensamos em adoção pois existem tantos animais abandonados por ai, que nos recuzavamos a comprar, fomos a feiras de adoção, uma, duas, muitas vezes, até que vi uma foto dele em uma comunidade de uma das ONG´S no face e foi amor a primeira vista tanto minha como do maridão, ele era uma bolinha pequenininha tinha aproximadamente 40 dias, entrei em contato com a pessoa responsável por eles, sim porque ele estava com mais 2 irmãs, quando a moça me contou a história deles, tive mais certeza que queria ele para mim, Thor tinha ficado orfão, algum desalmado tinha matado com um tiro na cabeça da mãe e eles estavam numa roça, sob os cuidados de uma familia bondosa, graças a Deus as meninas foram adotadas tambem por familias muito cuidadosas.
Dia 25 de Abril de 2014, um dia após meu aniversário fui buscar o melhor presente, quando a Rosana, a moça da ONG chegou de carro, ele estava dentro de uma caixinha de papelão chorando pra caramba, quando peguei ele no colo não aguentei de tanta felicidade. Eu falo e ninguém acredita ele nunca deu trabalho apesar de novinho chorou apenas naquela noite, que alias passei na casa do meu pai, e fez muito frio, mais muito frio mesmo, mais nada que um leite e um pedaço do meu cobertor não resolveu. Ele simplesmente mudou a rotina daqui de casa, kkk é um tal de já deu comida, para o Thor? outra hora, vamos levar o Thor para passear?? Tem que levar ele no veterinario!! Agora em Agosto ele faz 5 meses, e todo mundo se assusta quando ve o tamanho que ele está, até a gente fica bobo, pois a cada dia é uma graçinha nova, um olhar carinhoso, uma arte que faz a gente ficar brava(ELE APRENDEU A PUXAR ROUPA DO VARAL, ESSES DIAS FOI MEU COBERTOR) mais isso não é nada perto do amor que ele tem pela gente e nós por ele.Sei que daqui a alguns meses, quando eu pensar em engravidar e meu filho, ou filha nascer vai ter um companheiro para compartilhar brincadeiras, artes.. E eu vou amar ainda mais esse meu xodó de quatro patas.


 Quando ele chegou nas nossas vidas!!!
















Fazendo bagunça com meu marido na represa, perto de casa esses dias atrás.





Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI