Tecnologia do Blogger.

16 de agosto de 2014

Bodas de maternidade???? What???

Oieee meninas e meninos,muitas de vocês devem estar pensando a Márcia ficou biruta? Nãoooo rsrsr hoje eu e o maridão comemoramos 9 meses de casados, e eu fui fazer uma pesquisa no nosso amigo Google e descobri que já no primeiro mês de casada você literalmente já pode comemorar a data!! Ficou curiosa??? Acompanhe aqui os meses e nomes das comemorações; são muito fofas:

1º mês de casados: Bodas de Beijinhos
Tem coisa mais boa do que beijar??? Então para comemorar essa data, se beijem muito comemorando para valer esse inicio de vida a dois!!!! Para finalizar o dia porque não adoçar essa união com os tão famosos doces Beijinhos??? (LINDOS ESSE CASAL DA FOTO AI NÊ? RSRS)







2º mês de casados:Bodas de Sorvete
Gente sorvete é bom em qualquer ocasião, para comemorar então melhor ainda, saiam para tomar um sorvete juntos, na praça ou na sorveteria mesmo. Sabe o sabor preferido dela(e)??? então passe no supermercado na volta do trabalho e surpreenda seu amor. Ah nesse dia esqueçam as calorias, viu???












3º mês de casados: Bodas de Algodão Doce

Agora começo a entender o porque de engordar depois do casamento, rsrs cada mês uma guloseima diferente. Que tal aproveitarem o dia num parque de diversões ou um circo?? Claro com direito a muito algodão doce!!!!














4º mês de casados: Bodas de Pipoca
Essa é para lembrar o começo do namoro, lembra quando vocês iam ao cinema?? pois então; relembre os dates de vocês,querem ficar em casa?? surpreendam eles meninas; sabe aquele box do Game of Thrones que ele ama?? Que tal dar de presente para o gato?? Ele com certeza vai adorar e a recompensa....





5º mês de casados: Bodas de Chocolate
Quem resiste a ele??? pode ser em barra, brigadeiro, num bolo, seja lá como for ele é delicioso, a ideia aqui é deixar tudo mais doce, o velho combo: chocolates + flores ainda é muito apreciado pela ala feminina!!!Se for uma noite fria, também vale aquele chocolate quente em cima do tapete e debaixo das cobertas no meio da sala, ouvindo uma boa música.



6º mês de casados: Bodas de Plumas
Não é porque estamos casados que perdemos o jeito de brincar, e quer uma brincadeira mais divertida do que uma guerra de travesseiros antes de dormir, ou então enquanto vocês se arrumam a cama de manhã??? Celebrem, brinquem, riam juntos.






7º mês de casados: Bodas de Purpurina
Mulher adora tudo que brilha, rsrs biju, maquiagem, fica fácil para os homens fazerem um mimo para suas esposas nessa data, mas eles também não saem de mão abanando, meninas mãos a obra, bora fazer um cartão e nele colocar todo seu amor e criatividade, com uma dose bem grande de purpurina,rsrsr.




8º mês de casados: Bodas de Pom Pom
Aqui exige um pouco mais de criatividade do casal, mais a ideia é comemorar, não gastar! Por isso vale tudo, um cachecol, um enfeite fofo para a casa, um bichinho de pelúcia, enfim tudo que faça alusão a essa data.








9º mês de casados: Bodas de Maternidade
Chegamos ao meu mês que estamos comemorando hoje, nossa já estamos fazendo quase um ano de casados. A ideia é aproveitar o tempo juntos, conversar, lembrarem do inicio, da preparação para o casório, das dificuldades, dos micos, rsrsr.Essas bodas significam a concretização do forte laço de amor que vocês já criaram no casamento.









10º mês de casados: Bodas de Pintinho
Muito fofa essa nê? Que tal preparar ovos deliciosos para o marido no café da manhã?? Ou bolar aquele cartão??? A ordem é surpreender.









11º mês de casados: Bodas de Chiclete
Esse vale desde aquele chicletinho depois que vocês almoçam em algum restaurante, até uma almofada fofa, como essa da foto, que é fácil,fácil de encontrar pela internet!!!, Mais para levar ao pé da letra, rsr o ideal é que nesse dia vocês possam ficar grudadinho.







1 ano de casados: Bodas de Papel
Se você tem intimidade com os trabalhos manuais, essa é a data perfeita para demonstrar seu amor de varias formas, seja em cartaz, cartões, enfeites, enfim tudo o que sua criatividade permitir.








Bom meninas então é isso, usem a criatividade e o amor de vocês, façam de coração não só nessas datas especiais, mais todos os dias; pequenos mimos, salvam a vida a dois!!!Vou ficando por aqui, por que hoje é dia de comemorar, rsrsr beijos e continuem por aqui, pois amanhã tem mais!!!! bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI