Tecnologia do Blogger.

8 de agosto de 2014

Trilogia O Inferno de Gabriel!!! Sylvain Reynard

Oieee pessoal, desculpa a demora para postar é que essa semana eu tive uns imprevistos mais se Deus quiser vai dar tudo certo!! Bom bora lá hoje eu vim falar da minha paixão, rsr não, não é o meu marido, nem o Thor, são meu livros, eu simplesmente amo ler!!!
A alguns post atrás eu falei do filme 50 Tons de Cinza não foi?? que graças ao sucesso do livro vai virar filme, hoje eu venho falar de uma outra trilogia que me fez também perder noites de sono, e suspirar por ai.... Sras. e Srs. eu apresento a trilogia O Inferno de Gabriel!!!!!

O Inferno de Gabriel:Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. 
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. Júlia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. Assim que põe os olhos em Júlia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.
Gente sério nesse primeiro livro perdi o folego sei lá eu quantas vezes, rsrs porque tem aquele lance do primeiro encontro, da atração mutua, aiaia só de lembrar já da vontade de ler de novo. Ele é muito diferente do 50 tons, (não espere encontrar algo como o quarto vermelho da dor) mais tem o seu toque sensual. Outra coisa que me fascinou as citações sobre arte, em especial sobre Dante, sou apaixonada por historia, e cada vez que o prof. Emerson Gabriel discursava em suas aulas sobre Dante confesso que viajava junto.

Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Júlia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Júlia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Júlia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Júlia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois vêem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Júlia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.

Gente, pensa bem, você se encontrar com sua paixonite do passado, depois de ter sofrido poucas e boas nas mãos do seu então namorado?? dai quando vocês acham que está tudo lindo e maravilhoso, uma infeliz de uma aluna que o Prof. Gabriel dispensou fica toda recalcada e faz uma denuncia ao comité da universidade contando sobre Júlia e ele, aff é o oó rsrs esse segundo livro consegue ser ainda mais intenso que o primeiro, afinal aqui ele conhece o amor de verdade, ainnn que lindo!!!


O professor Gabriel Emerson abandonou o seu cargo na Universidade de Toronto e está prestes a iniciar uma nova vida com a sua amada Julianne. Está confiante de que ambos poderão enfrentar qualquer desafio. E está desejoso de se tornar pai. Mas a licenciatura de Julianne ameaça os planos de Gabriel que a vê subjugada pelas pressões de estudante.
Quando é concedida a Julianne a honra de fazer uma apresentação acadêmica em Oxford, começam a formar-se nuvens negras sobre o casal. E em Oxford, um velho inimigo está disposto a tudo para humilhar Júlia e expor um dos segredos mais negros de Gabriel. Numa tentativa de confrontar os seus últimos demônios, Gabriel procura descobrir mais sobre as suas origens, iniciando uma série de eventos que terão um enorme impacto em si, em Julianne e na sua esperança de formar uma família. Conseguirá ele redimir-se do passado e obter a paz e felicidade que tanto deseja?

Aqui eu já não sabia se chorava porque era o ultimo livro ou por conta da historia, gente eles foram contra tudo e contra todos para viver esse amor, dai quando acham que já conseguiram, Júlia e Gabriel se deparam com fantasmas do passado, e a decisão de ter ou não um filho, ideia essa adorada por Gabriel, porem assustadora para Júlia. Enfim gente eu recomendo demais essa trilogia, vocês vão adorar. Fiquem com um pequeno trecho dessa deliciosa trilogia!!!


Tem algum livro que você amou ler?? está lendo um super interessante?? mande suas sugestões, e se quiser ficar ligadinho nesse e outros assuntos não deixe de seguir o blog!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI