Tecnologia do Blogger.

1 de setembro de 2014

Paleta NAKED 3 Urban Decay (comprinhas Aliexpress)

Oieeee, tudo bem meninas e meninos? Pensem numa pessoa feliz em plena segunda feira, sou eu, rsrsrsr explico o porque; hoje chegou a minha primeira compra pelo AliExpress minha paleta Naked 3!!! Eu adorei ela é linda, sei que muitas blogueiras já postaram resenhas e tutoriais usando ela, (eu não serei mais uma) Ainda, kkkk porque de tanto ver vocês falando, elogiando, e tals resolvi adquirir uma também, mais eu ainda não sou tão habilidosa com os pinceis então só posso dizer que vou me esforçar para fazer um make legal e postar pra vocês.
To bem contente com o AliExpress viu??? Demorou exatamente um mês para chegar e o suporte me ajudou e tirou todas as minhas dúvidas, ainda falta chegar meus pinceis que estão parados em Curitiba desde o dia 18/08/14, mais vamos aguardar nê?
                                          

                                    
E você já usou essa paleta??? gostou??? comprou pela net??? deixe aqui nos comentários, sua experiência!!! bjsss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI