Tecnologia do Blogger.

13 de maio de 2015

Sustos na gravidez!!!

Oie meninos e meninas, meu baby ainda nem nasceu e eu já to aqui toda enrolada e sem tempo; rsrs brincadeiras a parte a maternidade é um turbilhão de acontecimentos. E os sustos que a gente leva?? Não escapei de passar por um esses dias, numa bela manhã eu acordei, fui trabalhar, e eis que eu vou ao banheiro e o que me acontece??? Tive um sangramento!!!! Imaginem minha cara de pavor, na mesma hora o desespero bateu, já fui correndo para o médico, que já adiantou a ultra que eu iria fazer só dia 20/05 para ontem. 
Até a hora que o médico disse: "- É mãe tá tudo bem com o seu bebê!!!" foi uma eternidade, mais depois que ele disse e eu ouvi aquele coraçãozinho batendo forte não aguentei e quase morri de chorar, saber que aquele Ser que você carrega esta bem, com saúde, e crescendo é a melhor coisa do mundo.
Agora vou ver se consigo um tempinho maior para poder relatar esses e outros acontecimentos que só acontecem na maternidade!!!!
E você?? já passou por algum susto na sua gravidez??? conte para a gente como foi, vou adorar saber!!! Não deixe de dar seu comentário!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI