Tecnologia do Blogger.

24 de maio de 2015

"-Nossa mais já?"

Oieeee tudo bem com vocês meninos e meninas?? Comigo graças a Deus tudo ótimo, hoje eu vim aqui mais para fazer um desabafo/comentário, do que um post mesmo, mais acho que muitas meninas vão se identificar com o que vou dizer.
Me casei com 29 anos, depois de "apenas" dois anos e poucos meses após conhecer meu esposo, o que geraram comentários do tipo: - Nossa mais você JÁ vai se casar?? mais tá tão cedo?? ou ainda: - Porque não namora mais um pouco? você é nova ainda, tem muita coisa pra conhecer, fazer!!!!
Quem me conhece sabe que não sou de responder muito para as pessoas, prefiro ficar quieta, porque quando sai a resposta nem sempre é com uma boa educação!!! (Desculpa mais paciência tem limite); gente não é por que meus relacionamentos passados duraram uma eternidade, que esse tinha que ser!!! (se isso desse certo eu nem estaria aqui falando disso concordam?) O passado faz a gente não cometer os mesmos erros no futuro, e por isso graças a Deus hoje posso dizer que fiz a melhor escolha da minha vida ao dizer: - Sim! ao meu esposo, na igreja, perante a Deus e a todas aquelas pessoas que gostam da gente e sabem que nosso amor é de verdade!!! 
Pois bem, casamos e na nossa mente já tínhamos tudo planejado, claro que quem decide tudo isso é Deus, mais queríamos muito um bebe depois de um ano de casados, dai começaram os comentários novamente: "- Nossa mais um bebe agora? Vocês tem que aproveitar mais a vida de casados!!" ou então "- Você é louca??? filhos agora?? eu não faria isso!!!". Mais uma vez eu e minha paciência budista, me fez ficar quieta e apenas fazer cara de paisagem.
Bom desculpem partilhar isso com vocês, mais é que tinha que desabafar, rsrsr e não, eu não estou zangada, ou brava, apenas fico a pensar o que leva o ser humano a julgar o que é certo ou errado na vida do outro, ser o senhor da razão, ter a ousadia de decidir quando e como as pessoas vão viver suas vidas.
Eu estou vivendo o momento mais pleno da minha vida, estar grávida era um sonho acalentado a muito tempo, antes até de me casar, estou amando cada descoberta, mais também apavorada a cada contratempo que acontece, mais isso foi uma escolha minha e do meu esposo, sei que assim como no dia do meu casamento, os verdadeiros amigos, e aquelas pessoas que realmente torcem pela nossa felicidade, estão felizes com a chegada dessa criança e sei que ela/ele será muito amado. 
QUE FIQUE BEM CLARO, ESSE POST NÃO É INDIRETA PARA NINGUÉM!!!!! Acontece que assim como eu sei que muitas mulheres sofrem esses tipos de questionamento e muitas vezes acabam adiando seus planos, com medo de não serem aceitos se não se adequarem ao que a sociedade pede.
Bom amores, por hoje é só daqui uns dias vou postar as coisinhas que o baby já está ganhando, rsrsr mãe babona!!! 
Bjs meninas e meninos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI