Tecnologia do Blogger.

29 de julho de 2014

O que eu achei??? (Gloss Natura Aquarela Nº 07)

Olá meninas, tudo bem com vocês??? hoje eu vim falar de uma coisa que eu adoroooo!!! Gloss!!! Eu adoro esses brilhinhos, kkkk!!! E hoje vim falar de um que comprei recentemente o Gloss Labial Natura Aquarela Nº 07!!! Eu já usei outros de outras coleções e até de outras marcas, mais o que me chamou a atenção nele foi a hidratação, sim porque com esse tempo frio em que estamos, os lábios sofrem igual ou mais até que nossa pele, e como eu não gosto muito de manteiga de cacau, e no trabalho não posso ficar indo de maquiagem, até por questões praticas, porque professora de educação infantil, pega no colo, senta no chão, se suja de tinta, de comida, rsrsrs então no dia a dia, é o bom e velho gloss que salva minha pele, digo minha boca, deixa ela aveludada, e o melhor de tudo não gruda e quase não tem gosto. Ou seja??? Aprovadissimo, adorei a cor,um rosinha bem claro, quase cor de boca, com uns brilhinhos deixa os lábios com cara de saudáveis top, nesses dias frios!!!


Meninas eu juro que tirei fotos para vocês mais meu cartão de memoria não está se entendendo com o pc, então assim que eles se acertarem posto a foto de como ficou para mim OK??? Bjs hidratados para vocês!!! Ahhh qualquer duvida ou sugestão de post manda pra mim!!!   

m3moreira090401@hotmail.com 

Um comentário:

  1. Existem alguns tipo de gloss que são bem suaves e que até eu uso de vez em quando. rs.. Muitas vezes ajuda para a boca não ressecar..

    www.caraguabeach.com.br

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI