Tecnologia do Blogger.

9 de julho de 2014

Foi-se a Copa???

Foi-se a Copa???

Foi-se a copa? Não faz mal.
Adeus chutes e sistemas.
A gente pode, afinal, 
cuidar dos nossos problemas.
Faltou inflação de pontos?
Perdura a inflação de fato.
Deixaremos de ser tontos
se chutarmos no alvo exato.
O povo, noutro torneio,
havendo tenacidade,
ganhará, rijo, e de cheio, 
a Copa da Liberdade.

Carlos Drummond de Andrade

Sim parece que foi um sonho, parece que acordaríamos hoje e diríamos:" -Ufa, foi só um sonho ruim!", mais infelizmente isso não aconteceu e o nosso sonho de ser hexa, ficou, para quem sabe 2018. Um pais inteiro em choque após o apagão da Seleção em campo, realmente não dava para acreditar que aquilo estava acontecendo, ali bem aos nosso olhos, na nossa casa, foi triste.
Porém, vida que segue, as contas continuam a chegar, os prazos a vencer, os dias a passar e daqui a alguns meses teremos outra final importante, ao contrario da Copa do Mundo, nas eleições nós podemos ajudar a mudar o pais, podemos escrever um final feliz e seremos de fato, campeões, com um pais mais digno, e justo de viver, onde um título esportivo não possa valer mais do que o título de eleitor, que a nossa escalação para o governo do Brasil, seja melhor que a escalação feita pelo Felipão, que possamos ver o nosso pais Hexa campeão, não apenas no esporte mais sim em todos os setores, educação, saúde,cidadania.
E que daqui a 4 anos, quando meu filho me perguntar, sobre o mundial no Brasil, eu possa dizer de peito aberto, perdemos a Copa, mais ganhamos um pais integro e bom de se viver, com os direitos sendo respeitados e os deveres sendo cumpridos.


 Valeu Brasil!!! e que venha 2018!!! Estaremos aqui novamente em frente a TV, torcendo, para que o tão sonhado Hexa aconteça!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI