Tecnologia do Blogger.

6 de julho de 2014

O meu conto de fadas!!!

Quase toda menina sonha com aquele que será seu príncipe encantado, aquele que vira em um cavalo branco e a levara para o seu lindo reino. Dai a gente cresce e começa a perceber que existem mais sapos do que príncipes e que os poucos que existem ou já tem uma princesa ou depois que você o beija ele vira sapo e então já era. Comigo não foi diferente, conheci muitos sapos fantasiados de príncipes por ai, por alguns até deixei me levar na ilusão de que o feitiço ainda iria se quebrar; quem dera isso acontecesse, mais uma coisa que minha mãe sempre me dizia era que o que fosse para ser meu estaria a minha espera, que eu não me deixasse levar pelo primeiro sapo/príncipe que aparecesse e ela estava coberta de razão.Demorou um bom tempo, muitas coisas aconteceram, e eu então fui desistindo de procurar o príncipe do cavalo branco, e foi então que tudo aconteceu!!! quem poderia imaginar que numa sala de bate papo num site qualquer minha vida iria mudar, não me lembro os Nicks(apelidos) agora; até porque foi tudo tão rápido mais ao mesmo tempo tão natural que esse detalhe passou despercebido, bastaram alguns minutos ali, uma troca de MSN , conversa vai, conversa vem webcam ligada, piadas com o meu time do coração(estava usando a camiseta do São Paulo) foi o suficiente para marcarmos de nós encontrar naquela mesma noite, foi muito engraçado pois parecíamos velhos conhecidos, a conversa foi tão boa que quando olhamos no relógio o susto foi grande, passava das 3h da manhã, fui embora com a sensação que algo muito bom me esperava daquele dia em diante, não esqueço a resposta da primeira mensagem que mandei para ele depois do encontro...¨o sonho está apenas começando..¨ e hoje depois de quase 4 anos juntos (8 meses de casados) só posso dizer que não poderia estar mais feliz e realizada ao lado de alguém que me completa tanto assim me anima, me da forças, mais também me amola, me perturba, rsrs me tira do sério, mais que eu amo tanto!!! Obrigada meu amor por me fazer tão feliz e tão bem!!!!

Galera abaixo segue o clipe que foi parte integrante do meu video de casamento lindamente produzido pelos amigos do @studioxsuper!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI