Tecnologia do Blogger.

14 de agosto de 2015

É um Meninooooooo!!!!!!!

É um Meninooooooo!!!!!!!  Oiee meninas e meninos, hoje vim contar o resultado da ultra que fiz dia 03/08, para quem já me conhece e me acompanha nas redes sociais, já sabe da novidade, mais é que aqui no blog pra variar um pouquinho me enrolei e atrasei a postagem, mais enfim, Eduardo Moreira da Silva vem ai, e tá tudo azul agora, rsrsr. Ficamos muito felizes, não tínhamos preferências, apenas que estivesse tudo bem e que ele estivesse saúdavel.
Do dia 02/08 para o dia 03/08 quem disse que essa mamãe de primeira viagem aqui dormiu direito??? super ansiosa para que chegasse logo o tão sonhado momento, como a ultra foi na Segunda-Feira,eu e meu esposo aproveitamos para dormir no meu pai domingo, pois ficaria mais facíl, curtimos o domingo como não fazíamos a algum tempo, passeamos, demos muitas risadas, e só voltamos para casa a noite, (o que foi ótimo para passar o tempo).
Com a ultra marcada para as 11:30 fomos para o centro da cidade por volta de 9:00, aproveitamos para fazer algumas coisas e nós encaminhamos para a clínica onde seria feito o exame, como da primeira vez não conseguimos ver o sexo do bebê, resolvi ouvir alguns "conselhos" de quem já passou por isso e comer chocolate, porem não é qualquer chocolate, rsrsr segundo reza a lenda comer Suflair antes do ultrassom ajuda a ver, pois o bebê fica mais agitado, e o doce por ser aerado, é melhor e mais rapidamente absorvido. Certo ou não resolvi não ariscar, e comprei uma singela barra de chocolate. (discreta, só 130 gramas)
Fui comendo aos pouquinhos junto com o marido desde as 9:30, mais para ajudar o médico atrasou e a minha consulta que era para as 11:30 foi ficando até as 12:30 (sinceramente já não aguentava chocolate), e acho que o Eduardo também não, rsrsr foi o médico colocar o aparelho na minha barriga para que ele mostrasse o pipi, até o médico ficou surpreso, pois estávamos conversando e ele disse que ia mexer na barriga até descobrir o sexo, mais nem foi preciso trabalho nenhum.
Na hora que ele me disse não deu pra esconder a emoção chorei, rsrsr. Desde o começo da gestação sempre achei que seria um menino, o pai então não tinha a menor dúvida, embora Giovana também seria recebida com a mesma emoção, e amor. Passado a revelação, o médico foi fazer as medições, para saber se estava tudo bem com o meu príncipe, e uma das coisas que ele me falou e que eu nem fazia ideia era que tão importante como a Translucência Nucal, o osso do nariz, o formato do pé era muito importante, e para minha surpresa e emoção, o pé do Eduardo é da mãe escritinho, rsrsr dedão mais afastadinho dos outros, justiça seja feita o queixo é do pai, gente é uma delicia ir vendo as imagens que aparecem e ir reconhecendo seus traços no seu filho, mesmo que com a imagem não tão nítida, o médico se surpreendeu com o tamanho que o Eduardo estava, dizendo que ele será um bebezão, também 33 centímetros e 849 gramas, isso com quase 27 semanas de gestação , bom as dúvidas desses papais de primeira viagem foram tiradas, medidas todas normais para a idade gestacional, chegou a hora de irmos embora, e começar a peregrinação de contar para a família e amigos que esperavam ansiosos, a notícia.
Todos curtiram muito o anúncio que o Eduardo está chegando logo, logo.... e vocês??? Gostaram???
Obrigada por acompanhar essa jornada maravilhosa que estamos vivendo, e fiquem ligadinhos porque logo começo a postar sobre os chás de fralda que vou fazer (sim vou fazer 2 depois explico o pq).
Beijos, Mamãe, Papai e Baby Eduardo!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI