Tecnologia do Blogger.

28 de junho de 2014

Haja Coração!!!!!!!

Gente o jogo de hoje foi um teste para cardíaco; que foi aquilo???? o Brasil, a meu ver no primeiro tempo jogou um jogo de ¨comadres¨, no segundo tempo o time parece ter se apavorado,enfim não emplacou!!!
Outro capitulo a parte foi a arbitragem, credo gente que copa do mundo mais fuleira em quesito de arbitragem, o Sr. Howard Webb deixou a torcida brasileira com os nervos em frangalhos, o pênalti sofrido pelo Hulk e o gol anulado do mesmo, só serviram para aquecer mais as coisas!!!!
Embora Felipão tenha dito lá atras que ele temia pegar a seleção do Chile, (ele já previa o sufoco)passamos para as quartas de final.
O nome do jogo foi o goleiro Julio César, que salvou o nosso gol impedindo lambança maior!!! E o emocionante foi ver seu desabafo após o jogo, onde emocionado disse:
- Quatro anos atrás, dei uma entrevista muito triste, chateado, emocionado. E hoje estou repetindo, com felicidade. Só Deus e minha família sabem o que eu passei e passo até hoje, mas sei que minha história na Seleção não acabou. Meus companheiros estão me dando muita força para chegar dentro de campo e dar o meu melhor. Faltam três degraus, e ainda espero dar outra entrevista com  o Brasil em festa - disse o goleiro.
Agora nosso desafio é a seleção da Colômbia, que tem apenas o artilheiro da copa o jogador James Rodriguez, que ultrapassou o argentino Messi, o brasileiro Neymar e o alemão Muller!!! Haja coração, aguenta firme torcida brasileira, porque sexta feira, 04 de Julho as 17:00 tem mais!!!


PRA CIMA DELES BRASIL!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI